Resto de paisagem


Acrílico sobre tela

10 comentários:

Nazario disse...

Oi, Manuel. Muito obrigado por passar pelo meu blog. Gostei muito dessa pintura aí. Muito movimentada, tem certo aspecto musical. Ganhaste um novo seguidor.

Carmen disse...

Olá, Manuel, una obra con gran fuerza expresiva y belleza plástica. Parabens!

Maria Jose disse...

Hola, Lindo trabajo...Nice work!

Maria palito

.•●Niña.come.helados●•. disse...

Que blog tan completo!! :D me encanto mucho :D felicidades por todo lo que posteas aqui, te visitare mas seguido!! saludos desde Mexico :)

Jacky Simionato disse...

Vim te agradecer pela visita e dizer que estou te seguindo.
Eu sou apaixonada pela arte e me
encantei com esse guadro que é muito
lindo! Parabéns pelo trabalho =D

Luísa disse...

...mãos intesamente presas ao rosto!

Mts bjnhs

Tais Luso disse...

Parabéns pelas obras: traços fortes, cores intensas... Muito bonito! Sucesso sempre!

abraços
Tais Luso

J. António disse...

Continua que te estás a sair muiiiiito bem.

Maria Luisa Adães disse...

Belas pinturas!
Gosto do que apresenta! Mas pense nisso. Publicar poemas, não muito comuns, ou impressão minha. Afinal
são meus, é de desculpar.

Maria Luísa

Marialuisa Giovannini disse...

olá Manuel , lindo blog ! gosto visitar-o quando tiver tempo . ciaooo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...