O que fica de um lance de vista

Díptico / Acrílico sobre tela

10 comentários:

Renato Hemesath disse...

Incríveis estas telas! ;)

Ah, obrigado por acompanhar o 'Cine Freud'.. abraços!

Anónimo de la Piedra disse...

bonitos trabajos...mis felicitaciones...hasta pronto

Andrea de Godoy Neto disse...

Moço, eu estou encantada com a tua arte...Parabéns!!!

um abraço!

Luiyi disse...

Me gustan los colores, pero me falta algo, me gustaría poder ampliar la imagen y verlo más grande, para poder apreciarlo.

un abrazo!!!!

J. António disse...

És sempre o mesmo.
"Nada se vê", mas tudo nos diz.
Porreiro pá, e lindo...
Tons "azules"
Abraço
Zé António

M. Sueli Gallacci disse...

Estou realmente impressionada com os teus trabalhos!!!
Que talento maravilhoso, que alma colorida!!!
Parabéns!!!

Maria Luisa Adães disse...

TRABALHOS MUITO BONS.

Já pensou em publicar poemas?

Sou suspeita, escrevo poesia!

Obrigada,

Maria Luísa

Marialuisa Giovannini disse...

Olá , obrigada x seguir o meu blog
x problemas tecnicos não posso por-me nos teus seguidores (increível mas verdade...)
Gosto do teu trabalho ,mas seria interessante saber as dimensões ( grandes dariam jeito )
Verdade expor è importante x os artistas, mas na isla deserta que è o Algarve .....!!! ah!ah!
un abraço azul indigo

Krimly disse...

great illustration!

xoxo
mycherrygum.com

SKIZO disse...

Thank you for sharing
This fabulous work with us
Good creations

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...