Mau Maria

Cartoon publicado na revista Tribuna Douro nr.74

7 comentários:

Pablo Muñoz de Arenillas disse...

Me gustaron las ilustraciones que vi.

Saludos...

Danny disse...

Adorei seu blog!!

Estarei sempre a acompanhar e seguir!

Espero que acompanhe minhas postagens também

Beijoss

LHÚ WEISS disse...

Adoro tirinhas...
Lhú Weiss

LHÚ WEISS disse...

Adoro tirinhas...
posso te seguir? se quizer,visite meu blog também vou adorar!
Abraços Lhú Weiss

AFRICA EM POESIA disse...

vim e gostei de passar por aqui vamos ter muito para partilhar. escrita e desenhos.
um beijo

Lucaso disse...

Muy buen contenido mi amigo, aunque me costó un poco poder entender lo leído.
Un abrazo desde Argentina!

Saludos!

Maria Luisa Adães disse...

Eu partilho contigo meus poemas,

mas são tristes para teus desenhos,

Não tenho nada para partilhar com tua Arte.

Que pena eu tenho!

M. Luísa

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...