Ilustração (Selo) criado para Maria Luísa Adães

DOIS GATOS

Falo de solidão
Falo de amor
Falo de silêncio
Falo de inquietação,
Sempre!

Um amigo pensou,
Olhou as estrelas
E os astros
Nos seus contrastes
E com sua Arte,
criou...

Dois Gatos,
Verdade! _ dois
gatos !

Um Gato vermelho
Outro Gato preto,
Como o cintilar dos astros.

Eu os recebi
E de imediato amei,
Naquele Amor, tão meu
Naquela Arte, tão dele.

E fiquei com eles
Sensitiva, tocada
Pelo Amor, pela Arte,
Pelos meus lindos Gatos.

Por instantes breves
Como poeta que sou,
Abracei meus Gatos
Os levei e abençoei...
A Arte subtil plantada
Em meus braços.

E eles são meus
Minha companhia,
Um vermelho, outro preto.

Meus, para meu encanto
E meu quebranto.

E juntei à minha Arte
A Arte do amigo
E os meus Gatos,
Oferecidos por ele.

Uma lágrima de tinta,
Não chegou a caír.

Maria Luísa

Agradeço a Maria Luísa Adães, este poema.

6 comentários:

Maria Luisa Adães disse...

Manuel

Que bonito ficou os Dois Gatos
criados pelo Manuel e oferecidos a
Maria Luísa Adães.

Interessante o conjunto de uma arte e outra arte. Invulgar!

Obrigada,

Mª Luísa

Antonella Buongarzoni disse...

Me encanto tu blog, soy Antonella Buongarzoni, una artista independiente, me encantaria q te pases por mi galeria ; D www.antocianina.com.ar

MAILSON FURTADO disse...

Belo blog, bela postagem...

Excelente trabalho!!!

Fiquei feliz em conhecer...

Veja:

http://mailsonfurtado.com

Antonella Buongarzoni disse...

Olá Manuel!, muito prazer. Muito obrigada!.

Adeus!. Antonella Buongarzoni.

SKIZO disse...

Fascinating work.
It has been delightful
to visit your gallery.
Good Creations

Dav disse...

Una bella ilustración, con una gran composición. Mi enhorabuena para la ilustradora.
Saludos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...