Vade de rectro Satanás!

3 comentários:

Maria Luisa Adães disse...

Manuel

Eu já deixei um comentário a esta postagem, ou me enganei?

Bem não tenho a certeza.

Quanto à tua gentileza, eu pouco percebo de informática, mas tenho

dois emails. Prefiro o que vou dar:

luisa_maldonado@sapo.pt

Se vier em email, eu o levo aos premios-prosa-poetica. É um blogs
intimista, onde coloco tudo quanto gosto e me sinto bastante livre.

Sei que és um artista e é uma honra
ouvires atento, meu pedido.
Aí tens no cimo um dos emails dos
meus prémios.

Beijos e obrigada,

Mª. Luísa

Maria Luisa Adães disse...

Manuel

pode trazer o poema "Dois Gatos"

para o seu blogs. Gostou? Está escrito com o símbolismo que dou a tudo.
Eles, os gatos, a partir deste instante, existem!

Tudo existe, tudo está vivo, dentro dos meus poemas.

A sua idéia é original e agradeço se lembrar de mim.

Mas como seria?Os poemas ficam no meu blogs ou o Manuel os traz para o seu blogs.

E todos os dias haveria um poema?

Vamos pensar e combinar.

Um beijo,

Mª. Luísa

Maria Luisa Adães disse...

Manuel

Quanto aos 7 dias e aos 7 poemas.

7 degraus

7 gatos

7 vidas

7 pecados

7 desejos

7 chaves

7 amores

1º. o Manuel faz os seus desenhos
e eu descrevo os desenhos em poesia.

2º.adoptando o número "7" que é um número mágico.

Entramos no mundo da magia, onde tudo pode acontecer.

Os seus desenhos e em face deles,
os transformo em poesia.

Mas não sei se posso tomar esse compromisso. Precisava de saber exactamente, sem falhas, o que pretende.

Isto não significa uma aceitação,
mas saber por onde começar.
Leio o desenho e lhe dou vida, consoante o que ele me apresenta.

Tem de fazer um plano e em face desse plano, eu tenho de "sentir"
o âmago".

Pense, eu não procuro nada, nem peço nada, mas gosto de escrever
e idealizar coisas através do que vejo e do que sinto.

Está tudo no ar
E o ar não respira
não sorri
não se dá. (exemplo)

Leve o poema "Dois Gatos"

M. luísa

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...